Ganhe Frete Grátis na compra dos combos!

Ver Produtos
MEDO DE TEMPESTADE: COMO ACALMAR O SEU CÃO EM UM DIA DE CHUVA

MEDO DE TEMPESTADE: COMO ACALMAR O SEU CÃO EM UM DIA DE CHUVA

25/01/2024

O som da chuva pode ser uma melodia relaxante para alguns, mas para nossos amigos caninos, os trovões e o barulho da tempestade podem desencadear ansiedade intensa. Se o seu companheiro de quatro patas se torna apreensivo durante tempestades, este artigo oferece dicas para ajudar seu cão a enfrentar o medo de chuva e trovões, com dicas pra você já colocar em prática:

 

  1. Entenda os sinais de ansiedade: Observe os sinais de medo, como tremores, latidos excessivos e busca por esconderijos. Conhecer esses sinais é crucial para oferecer o suporte necessário.

  1. Crie um espaço seguro: Providencie um local seguro para seu cão, seja uma casinha, uma área acolchoada ou um ambiente à prova de som para minimizar os ruídos da tempestade.

 

  1. Alimentos Calmantes Naturais: O Triptofano é um aminoácido que auxilia na produção de serotonina, promovendo uma sensação de bem-estar. A Valeriana é uma planta conhecida por suas propriedades calmantes. Ambos estão presentes no Longevi, oferecendo um suporte natural contra a ansiedade e estresse nos cães, podendo ser aliados na batalha contra o medo canino


Saiba mais sobre o Longevi CLICANDO AQUI

 

Ajudar seu cão a superar o medo de chuva e trovões demanda paciência e estratégias eficazes. Ao criar ambientes seguros, realizar treinamentos graduais e utilizar alimentos calmantes naturais como o Longevi, você oferece ao seu cão a oportunidade de enfrentar tempestades com mais tranquilidade.

PETVI usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.