Ganhe Frete Grátis na compra dos combos!

Ver Produtos
OS CÃES NÂO GOSTAM QUANDO VOCÊ FAZ ESSAS 5 COISAS

OS CÃES NÂO GOSTAM QUANDO VOCÊ FAZ ESSAS 5 COISAS

11/01/2024

Nossos cãezinhos são verdadeiros amores de quatro patas, não é mesmo? Mas, às vezes, sem querer, podemos fazer coisas que deixam eles meio "emburradinhos". Queremos o melhor para nossos amigos peludos, então, aqui estão algumas dicas para evitar atitudes que eles não curtem muito.

 

  1. Passeios com Pressa:

   Cães adoram dar aquela voltinha para conhecer o mundo! Seja paciente e deixe-os explorar o entorno. Evite aquelas caminhadas apressadas para que possam aproveitar cada cheirinho e esticar as perninhas.

 

  1. Enganar com Comida:

   Quem resiste a provocar nossos amigos com petiscos? Mas cuidado! Se você fica só na provocação e nunca entrega a guloseima, isso pode deixar seu cãozinho confuso e até estressado. 

Ainda mais se for um petisco extremamente saboroso e natural para o paladar dele. Vai ficar enfurecido se não receber!

Melhor ser justo e recompensar quando prometer!

 

Conheça o melhor petisco de recompensa para o seu cachorro: CLIQUE AQUI

 

  1. Roupas Demais:

   Enquanto a gente acha fofo vestir nossos cães, eles podem não curtir tanto assim. Se perceber que o seu amigão está desconfortável com roupas, respeite isso. Preste atenção em sinais de desconforto, como coçar excessivo ou tentar se livrar das peças.

 

  1. Ficar de mau humor

   Quando você está tenso ou de mau humor, seu cão geralmente age como um espelho e se sente da mesma maneira. Então, para o benefício de vocês dois, tente garantir que seu mau humor não dure por muito tempo.

 

  1. Solidão Prolongada:

   Muitos cães não gostam de ficar sozinhos o dia todo. Isso pode causar estresse. Se sua rotina é corrida, considere ter alguém para fazer companhia ou levá-los para um passeio. Eles vão agradecer com muito carinho e lambidas quando você voltar!

 

Lembre-se, nossos cães merecem todo o amor e compreensão do mundo. Evitar essas atitudes desagradáveis vai garantir que a relação de vocês continue sendo cheia de alegria e amor.

PETVI usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.