Ganhe Frete Grátis na compra dos combos!

Ver Produtos
3 DICAS ESSENCIAIS PARA MANTER O SEU PET SEGURO

3 DICAS ESSENCIAIS PARA MANTER O SEU PET SEGURO

09/01/2024

Sabemos que nossos amiguinhos são parte da família, e a segurança deles é uma prioridade. Aqui estão cinco dicas simples para garantir que seu pet esteja sempre protegido e feliz!

 

  1. Portões Práticos para Pets 

 

Os portõezinhos para pets são verdadeiros super-heróis da segurança! Eles ajudam a delimitar espaços dentro de casa, evitando que nossos bichinhos subam escadas ou acessem áreas perigosas. Além disso, funcionam como uma grade de proteção para evitar fugas para o jardim ou garagem. Com vários modelos e cores, são uma opção prática e estilosa!

 

  1. Telas para Janelas e Sacadas 

 

Principalmente para quem tem gatinhos sapecas, as telas de proteção são essenciais. Gatos adoram aventuras, mas é melhor que essas aventuras aconteçam dentro de casa! Instale telas em janelas, sacadas e varandas para impedir fugas e quedas acidentais. Assim, seu felino pode se sentir seguro explorando sem nenhum perigo.

 

  1. Reforços na Coleira 

Para os cãezinhos mais afoitos, que adoram correr e puxar durante os passeios, é sempre bom ter um reforço na coleira. Utilizar duas coleiras é uma solução inteligente para evitar acidentes. Mesmo se uma se soltar, a outra estará lá para garantir a segurança. Simples, mas eficaz!

 

Dica Extra: Fique sempre de olho 

 

Apesar de todas essas medidas de segurança, é essencial estar sempre atento. Verifique se portas, portões e coleiras estão bem fechados. Certifique-se de que todos os acessos à rua estão telados. Em eventos ou dias de maior movimento, mantenha seus pets em um lugar seguro. Afinal, nunca é demais cuidar de quem amamos!

 

Com essas dicas simples, você garante que seu pet viva feliz e, acima de tudo, seguro!

PETVI usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.