Ganhe Frete Grátis na compra dos combos!

Ver Produtos
OS 10 NOMES DE CÃES MAIS COMUNS EM 2023

OS 10 NOMES DE CÃES MAIS COMUNS EM 2023

07/12/2023

Se você está prestes a receber um novo membro peludo na família ou simplesmente curioso sobre as tendências em nomes de cães, o PetCenso 2023 revelou dados fascinantes sobre os nomes mais populares no Brasil. Aqui estão os 10 nomes que estão conquistando corações e latidos por todo o país.

 

  1. Mel: Um clássico que continua a ser uma escolha encantadora para cadelinhas. Com doçura e vivacidade, Mel conquista o primeiro lugar com facilidade.

 

  1. Luna: Para aquelas cadelas que iluminam nossas vidas como a lua ilumina a noite. Um nome celestial que é sempre uma escolha popular.

 

  1. Nina: Elegante e atemporal, Nina permanece como uma escolha querida para nossas amigas de quatro patas. Um nome que nunca sai de moda.

 

  1. Thor: Para os cães destemidos e poderosos, Thor é um nome que exala força e coragem. Ideal para cães que são verdadeiros super-heróis em nossas vidas.

 

  1. Amora: Doce e delicado, Amora é um nome que ressoa amor e carinho. Perfeito para aquelas cadelinhas que são verdadeiras doçuras.

 

  1. Luke: Um nome que nunca sai de moda, Luke é uma escolha versátil para cães de todas as personalidades. A força e a simplicidade desse nome o tornam sempre popular.

 

  1. Mag: Um nome curto e poderoso, perfeito para cães cheios de magia e encanto. Mag conquista corações com sua simplicidade e originalidade.

 

  1. Maia: Para cadelas elegantes e cheias de graça, Maia é um nome que transmite charme e sofisticação.

 

  1. Téo: Um nome moderno e descontraído, ideal para cães cheios de energia e personalidade. Téo é uma escolha que reflete vivacidade.

 

  1. Lola: Encerrando a lista com doçura e vivacidade, Lola é um nome adorável que combina com cadelinhas cheias de alegria e carisma.

 

 

Esses são os nomes que estão fazendo sucesso entre os tutores de cães em 2023. Qual deles você escolheria para o seu novo companheiro peludo?

PETVI usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.