Ganhe Frete Grátis na compra dos combos!

Ver Produtos
MEU CACHORRO COM UM PELO BONITO E SAUDÁVEL. É POSSÍVEL?

MEU CACHORRO COM UM PELO BONITO E SAUDÁVEL. É POSSÍVEL?

05/12/2023

Você deseja que o pelo do seu amado cão brilhe com saúde e vitalidade? A ciência comprova que é possível! A chave para alcançar pelos deslumbrantes reside no interior, na nutrição de seu animal de estimação.

 

Um estudo alemão renomado, revelou a eficácia inegável da biotina, um micronutriente vital pertencente ao complexo B, na promoção da saúde da pele e dos pelos dos cães. Esse micronutriente sozinho praticamente curou 60% dos cachorros com problemas de queda de pelos.

 

Por isso, a Biotina é o segredo por trás da redução notável da queda de pelos, tornando-os mais fortes e brilhantes. Além disso, problemas comuns, como coceiras e alergias, que frequentemente afligem nossos queridos cães, podem ser combatidos com a ajuda da Biotina. 

 

 

E como oferecer Biotina para ajudar meu cão que está perdendo muito pelo?

 

O Longevi é um produto que inclui Biotina em sua composição, oferecendo a você uma solução prática para cuidar da saúde dos pelos de seu cão. 

 

E bom, esse é só 1 item da vasta lista com 44 micronutrientes, vitaminas, minerais e probióticos.

 

O Longevi tem chamado a atenção de veterinários, canis, ONGs e especialistas em pets, como o apresentador da TV Record  Julinho Casares.

 

Conheça mais sobre esse super suplemento clicando aqui

PETVI usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.