Agora somos PETVI

Isso mesmo, estamos mudando de nome.

Mas nossos produtos e nossa missão continuam as mesmas.

Por que estamos mudando de nome?

 

O nome PetLabs veio da nossa essência, de ser um verdadeiro laboratório pet, trazendo soluções novas para problemas antigos.

Essa missão continua.

Mas percebemos que para continuar sendo diferentes de tudo que essa indústria já viu, precisamos também ter uma identidade única.

Por isso, escolhemos Petvi.

 

Um nome curto, que remete ao centro da nossa missão: a vida do seu Pet.

Pet + Vida = Petvi

 

Curto o suficiente para ser memorável.

E longo o bastante para ser diferente.

 

O que isso significa para você?

 

O Longevi continuará exatamente igual. A mesma fórmula inovadora que está ajudando milhares de cachorros em todo Brasil.

Você verá algumas mudanças em breve. Nosso site agora é Petvi.com.br, nossas redes sociais vão mudar de nome, e nossa embalagem também será atualizada.

 

Mas de resto, tudo permanece o mesmo.

Vamos continuar trabalhando para criar as soluções mais inovadoras para seus melhores amigos.

 

Obrigado,

Equipe Petvi (antiga PetLabs)

Garantir a sua satisfação ao comprar na Petvi é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao AmoPetvi.com.br. A desistência deverá ser feita por email (sac@petvi.com.br), Whatsapp ou através da página de Contato no site. O cliente será ressarcido do valor total referente aos produtos que adquiriu nesta compra.

1.1. PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do email (sac@petvi.com.br) ou Whatsapp (11 93779-8784) que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

1.2. DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Companhia Brasileira de Distribuição transcorra sem problemas.

TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar o produto no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

2.1. TROCA POR ERRO OPERACIONAL:
No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento do pedido, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente através do email (sac@petvi.com.br) ou Whatsapp (11 93779-8784). Agendaremos uma próxima entrega do(s) produto(s) de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

– O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

– O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida, sendo um dos produtos disponíveis pela Petvi.

– Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

– Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será combinada a devolução dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. Os produtos para devolução deverão estar acompanhados da nota fiscal.

2.2 PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do email (sac@petvi.com.br) ou Whatsapp (11 93779-8784), que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

2.2.1. DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida e os próximos passos.

Solicitamos que no momento da troca:

– Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;
– Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

3.1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

3.2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

3.3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento dos produtos no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

3.4. A solicitação de cancelamento deve ser feita através do email (sac@petvi.com.br) ou Whatsapp (11 93779-8784).

 

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA PET LABS

Por razões excepcionais, a AmoPetvi.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:

4.1. Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

4.2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

4.3. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato através do email (sac@petvi.com.br) ou Whatsapp (11 93779-8784), no prazo de 7 (sete) dias.

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