ANIMAIS

Seu Cão Lambe As Patas Ou Se Coça? Ele Pode Estar Sofrendo de Alergias…

Por Vetmagazine

16/01/2021 – Atualizado há 33 minutos

Seu cachorro pode estar sofrendo de alergias insuportáveis sem que você perceba…

De acordo com Julinho Casares, um dos maiores especialistas caninos do Brasil e estrela do programa “Enquanto Meu Dono Não Vem” da Rede Record.

“Seu cão pode estar tentando te dizer algo e provavelmente você não está captando o recado dele”, alerta Casares. “Sinais importantes como lamber e coçar as patas são frequentemente ignorados e normalmente esse é um importante sinal de alerta que seu cão está pedindo por ajuda. ”

Quando os alérgenos irritam sua pele, eles entram num ciclo vicioso de lambidas e arranhões incontroláveis que só tornam as coisas cada vez piores…

Levando a um desconforto extremo e ferida atrás de ferida. 

A maioria dos donos de cães ainda não sabe que é possível aliviar essas reação da coceira com um “Simples Truque” diário que apoia o sistema imunológico dele enquanto turbina a saúde da pele com os nutrientes essenciais corretos…

Casares, criou uma apresentação rápida onde ele revela como você pode aplicar esse “Simples Truque de 30 Segundos” e ver seu amigo de quatro patas apresentar uma pelagem mais macia, brilhante e saudável.

Send this to a friend